26 janeiro 2007

Parlamento mundial de crianças e jovens


Teatro PIM

Chamo-me Estrela Palma Espiridião, tenho 9 anos e vou fazer uma viagem: vou ao Chile com os meus pais, que são actores do Pim-Teatro, participar no Parlamento Mundial de Crianças e jovens; os meus pais vão participar no 2º Encontro Mundial de Teatro para Infância e Juventude, na capital do Chile que se chama Santiago. O parlamento mundial de crianças e jovens é organizado pela Universidade ARCIS, e será inaugurado dia 31 de Janeiro no palácio ARIZTÍA.Vão lá estar muitas pessoas especiais: representantes da UNESCO, o presidente da câmara dos deputados e dois deputados do Chile, o reitor e alguns directores de alguns cursos da Universidade ARCIS e, o mais importante, o grupo de crianças e jovens dos vários países onde e estou incluída.Vou porque é uma oportunidade de comunicar como é o nosso país.Vou vestida com roupa alentejana. Este grupo vai apresentar, tratar e discutir suas próprias ideias sobre três temas: 1º - estão a ser cumpridos ou não os direitos das crianças nos nossos países? 2º- como viver em paz e sem violência ? 3º- como é que nós preservamos a natureza e o meio ambiente para que toda a humanidade possa viver bem no planeta Terra? Os meus pais e os colegas do PIM vão representar uma peça “uma aula de história do teatro”, vão actuar no centro cultural de Espanha. Vão estar lá grupos de outros países: da Argentina, Uruguai, Perú, Bolívia, Paraguai, Equador, Brasil, Venezuela, Colômbia, Panamá, México, Cuba, Espanha e o próprio Chile. O Pim-Teatro é o único grupo português.

2 Comments:

At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber como correu a visita de estude de hoje a Valverde.Escrevam um artigo sobre isso. Cumprimentos.

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi essa receita e fixe.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit CountersCounter Sponsored By: www.jeanlaw.com -- Personal Injury Attorney
Personal Injury Attorney
Personal Injury Attorney